Cadastrando a sua loja no Lambretinha Delivery

Guia de configuração para novas lojas

1º Como incluir sua loja para vendas no aplicativo Lambretinha Delivery?
planos
  • Escolha o plano de pagamento de acordo com a necessidade desejada.
  • Preencha os dados referente a sua empresa/loja. Atenção! O campo “Nome da Loja” será o nome exibido na lista de lojas do Lambretinha Delivery.
  • Após salvar o seu novo cadastro, basta seguir as instruções enviadas no seu e-mail. 
  • A partir deste momento já é possível acessar a área administrativa da sua loja, através do App disponibilizado no Google Play ou através do DJ Monitor Web.
2º Como incluir novos produtos para serem exibidos no Lambretinha Delivery?

Acesso o DJ Monitor Web com o email e senha informado no momento do cadastro da Loja.
O cadastro de produtos pode ser realizado através do Menu Lateral > Cadastros > Produtos > Incluir.
Os campos que possuem um asterístico* são de preenchimento obrigatório.
Após preencher as informações e carregar a sua foto, não se esqueça de ativar a flag “Delivery”.

3º Configurando tipos de entrega e formas de pagamento

Para ajustar os tipos de entrega, vá até: Menu lateral > Cadastros > Loja.
Em seguida clique sobre a loja para exibir os dados, escolha a aba “Parâmetros > Delivery”.

entrega
Tipos de entrega
  1. Agendada: Será possível o cliente comprar e agendar a entrega para uma data posterior.
  2. Imediata: O pedido deverá ser entregue imediatamente, conforme tempo configurado em Taxas de entrega.
  3. Retirada: Será possível o cliente retirar o produto no estabelecimento do vendedor.
Formas de Pagamento
  1. Pagamento Online: Será possível o cliente pagar via cartão de crédito diretamente pelo App Lambretinha Delivery. Pra isso o campo “TefHouse ID” deverá ser preenchido.
  2. Dinheiro e Cartão: Ative as flags para permitir receber nestas modalidades.
  3. Diversos: Ative esta flag para permitir a informação de troco no momento da compra. 
4º Configurando as taxas de entrega

Para configurar as taxas de entrega, vá até: Menu lateral > Delivery > Taxas de entrega > Cadastro.

taxas

Pode acontecer do valor de entrega variar de acordo com a localidade, portanto cadastre as diversas possibilidades.
Exemplo: Centro de Tatuí | 40 min | R$ 5,00
                 Bairros próximos | 40 min | R$ 5,00
                 Bairros distantes | 60 min | R$ 7,50

5º Configurando as faixas de CEP (será vinculado à taxa de entrega)

Para configurar as taxas de entrega, vá até: Menu lateral > Delivery > Faixas de CEP > Cadastro.

faixas-de-cep

Cada faixa de CEP que for incluída será vinculada a uma taxa de entrega, previamente cadastrada.
Atribua descrições que facilitem a sua identificação, pois numa possível alteração, a localização será mais simples e rápida.
Você pode consultar o CEP de cada bairro no site dos correios.

6º Configurando horários de funcionamento

Para configurar as taxas de entrega, vá até: Menu lateral > Delivery > Horários de funcionamento > Cadastro.

funcionamento

Caso existam horários diferenciados em fins de semana, será necessário realizar um novo cadastro, atribuindo apenas os dias desejados, bem como seus respectivos horários.

7º Configurando Turnos de entrega. 

A modalidade será utilizada, caso a opção entrega agendada esteja habilitada.

Para configurar as taxas de entrega, vá até: Menu lateral > Delivery > Turnos de entrega > Cadastro.

8º Exibindo a loja no Lambretinha Delivery

Após efetuar todos os cadastros e parametrizações específicas para o Delivery, agora chegou a hora de habilitar a sua loja no Lambretinha Delivery.
Para exibir a sua loja, vá até: Menu lateral > Cadastros > Lojas > Clicar sobre o nome da loja (para editar) > Ao abrir o cadastro da loja, ativar a flag “Exibir loja no Lambretinha”

Informações adicionais!
lambretinha

Endereço

Rua Onze de Agosto, 682 - 1º Andar
Centro, Tatuí/SP - CEP 18270-001

Contato

(15)3324 - 3333
comercial@djsystem.com.br
05.481.336/0001-37

Redes Sociais

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.

Prezado cliente,

Informamos que nosso sistema de chat e telefonia está temporariamente inoperante devido as fortes chuvas na região. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar.

Você pode entrar em contato conosco por telefone, inclusive WhatsApp, através dos números (15) 99830-1787 e (15) 99735-8106, onde nossa equipe de atendimento estará pronta para ajudar com suas dúvidas, solicitações ou qualquer assistência necessária.

Sistema de chat instável

instável

Prezado(a) cliente,

Informamos que nosso sistema de chat está enfrentando instabilidades temporárias devido a problemas técnicos. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa estar causando.

Você pode entrar em contato conosco por telefone para obter assistência imediata. Por favor, ligue para o número 15 3324-3333, onde nossa equipe de atendimento estará à disposição para ajudar com suas dúvidas, solicitações ou qualquer assistência necessária.

Agradecemos sua compreensão e paciência durante esse período.

Atenciosamente,
Equipe de Suporte

Sistema de chat inoperante

Prezado cliente,

Informamos que nosso sistema de chat está temporariamente inoperante devido a um problema técnico. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar.

Você ainda pode entrar em contato conosco por telefone. Por favor, ligue para o número 15 3324-3333, onde nossa equipe de atendimento estará pronta para ajudar com suas dúvidas, solicitações ou qualquer assistência necessária.